quinta-feira, 10 de abril de 2014

Olá Pessoas que visitam este Blog.


Tenho andado meio fugido… meio afastado. É verdade... mas tenho uma, ou melhor várias explicações para isso.

Na verdade envolvi-me com uma associação de gente maluca pelas artes gráficas, um grupo de pessoas, onde me tem dado muito gozo fazer algum trabalho.
Saí da solidão em que trabalhava e mergulhei de cabeça neste novo envolvimento. Tenho conhecido pessoas, criado relações. Tenho participado em eventos… mas sobretudo saí da solidão desmotivante em que trabalhava.
É claro que vai faltando tempo e isso reflete-se no Blog e noutras áreas… até da vida pessoal.


É TEMPO DE VIVER ESTE TEMPO E NÃO DEIXAREI DE O FAZER ESFORÇADAMENTE, INTENSAMENTE.


Tenho feito papel e até me parece que ele é apreciado pelos meus pares. Participei na construção de um livro e fiquei orgulhoso com o resultado final. Descobri novas formas de imprimir e fiquei satisfeito com os resultados.
Ganhei novo ânimo, aquele ânimo que se tem na primeira vintena de anos. Há alturas em que até os músculos com meio século ganham força!

QUE MAIS POSSO QUERER?
QUE MAIS?

O que não fiz aos vinte anos, estou a fazer agora. Na altura faltou-me a coragem, também não a tenho agora… tenho uma profissão e um emprego. Aos vinte anos tinha sarna para me coçar, era preciso ganhar o sustento... Chega de conversa lamechas!
O certo é que não tem havido muitas entradas no Blog, porque tenho estado ativo e ocupado!
Prometo para breve algumas notícias sobre o que estou a fazer e também algumas novidades sobre a TIPOGRAFIA DO PAPELEIRO DOIDO.



ATÉ BREVE

Sem comentários:

Enviar um comentário